domingo, 7 de abril de 2013

O FURACÃO SÓ SERÁ DESVENDADO COM UMA POSSANTE LANTERNA E SE A JUSTIÇA TIRAR A VENDA DOS OLHOS.


Em razão das irresponsabilidades que envolvem o furacão, com um ex-ministro do STF (CEZAR PELUSO), que deveria me proteger, no exercício da função, mandando me prender e me recolher  à carceragem da Polícia Federal, com a cobertura da REDE GLOGO, como um bandido comum, a pedido de um ex-procurador-geral da República (FERNANDO ANTÔNIO DE SOUZA), e apoiado em provas "montadas" pela Polícia Federal, estando o delegado federal ainda na atividade, no Estado de Tocantins, furacão esse que, inclusive, foi a causa da morte do Des. Ricardo Regueira do TRF-2, provocando-lhe o desgosto pela vida,  SOMENTE SE A JUSTIÇA TIRAR A VENDA DOS OLHOS E USAR UMA LANTERNA, CONSEGUIRÁ APURAR O QUE SE ESCONDE POR DETRÁS DE TANTA MENTIRA, MONTAGES, IMUNDICES E FALSIDADES.

AFINAL, quem serão condenadas, ao final, serão as instituições e não os que fizeram mal uso delas, embora não seja possível desfazer o calvário pelo qual me fizeram passar e a minha família.

No "ERRO JUDICIÁRIO DE ARAGUARI", que condenou os irmãos Naves por um crime que não cometeram, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que reformou a decisão do júri de Araguari duas vezes para condenar dois inocentes, ao julgarem a ação indenizatória movida contra o Estado de Minas Gerais, concluiu, hipocritamente, que o "Tribunal" errou, mas que os erros são próprios dos seres humanos. E realmente são principalmente quando eles são IRRESPONSÁVEIS, como no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário