domingo, 6 de janeiro de 2013

ESSE LIVRO DEVERIA SER TRADUZIDO PARA OUTRAS LINGUAS.

"Caro Magistrado e Professor:
 
Acabo de ler e reler seu livro. Fiz isso em dez dias e sem o mínimo esforço e com muita calma!
Esse livro, ou melhor, essa excelente obra, deveria ser consultada por todos os advogados criminalistas e pelos promotores da esfera penal, inclusive ser traduzida para outras línguas.
Ela fala por si só e é, sem dúvida, o fiel retrato do que ocorre hoje no País em termos de processo penal e de mídia.
 
Quanto à sua dignidade, compostura, cultura e honestidade, ilustre magistrado e professor, nem preciso dizer nada, basta conhecer suas justas decisões judiciais e suas excelentes obras jurídicas, das quais jamais abro ou abrirei mão, pois nunca li tanta didática e conhecimento jurídicos juntos.
 
Continuarei, como advogado, embora não tenha tido o prazer de conhecê-lo pessoalmente, acreditando em tudo aquilo que li e reli em seu livro, e sempre consultando suas notáveis e marcantes obras jurídicas, as quais recomendo a todos que militam na área jurídica e que querem realmente aprender direito processual civil.
 
Tenha, juntamente com sua família, um excelente e próspero ano de 2013, Dr. Carreira Alvim. E que Deus os ilumine, trazendo-lhes muita paz, amor e harmonia!
 
Do amigo e sempre admirador,
 
David José Soares Fares
OAB/RJ – 65.944" 
____________________________________________________
 
NOTA: O livro a que o leitor e amigo se refere é o OPERAÇÃO HURRICANE: UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO (Geração Editorial), encontrável para compra em www.saraiva.com.br, www.estantevirtual.com.br e www.bondfaro.com.br e nas grandes livrarias do País.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário