segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FURACÃO NA "JUSTIÇA EM FOCO" NA TV JUSTIÇA


Editor: Reinaldo Nóbrega
(continuação)
_______________________________________________________________
PERGUNTA:  O que o senhor acha que pode ser feito, no seu caso, para esclarecer os fatos?
RESPOSTA: Para que os fatos sejam realmente esclarecidos, basta que um jornalista interessado em fazer aflorar a verdade, pegue o meu livro, vá ao STF, onde o processo se encontra, e faça uma verificação séria entre aquilo que relato no livro, e o que realmente consta daquele inquérito, e que os meus algozes "supõem que tenha acontecido".  A mídia televisada me expos ao escárnio, injustamente, mas pode a imprensa escrita se interessar em demonstrar que realmente o que aconteceu comigo foi, guardando as devidas proporções, aquilo que ocorreu com DSK, nos Estados Unidos: fruto de uma perversa armação com fins políticos (impedir o meu acesso à Presidência do TRF-2); só que lá as coisas foram quase imediatamente esclarecidas, e aqui corro o risco de a ação penal prescrever, o que fará com que todas as mentiras assacadas contra mim virem verdade (afinal, uma mentira dita mil vezes, se não for desmentida, acaba virando verdade).
_____________________________________________________________
NOTA: Na época desta entrevista, o processo penal hibernava no Supremo Tribunal Federal, e, agora, está hibernando no Superior Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário