domingo, 22 de julho de 2012

SOLIDARIEDADE VINDA PELAS REDES SOCIAIS

"Andava eu nesta noite por uma estrada. Parei para recompor minha atenção e assim deparei-me com um livro seu. Ainda não sabia da existência dele. Sem exitar comprei-o. Li assim que cheguei. Agora, nesta madrugada que vai cessar confesso que estou chocado. Logo eu, tão acostumado a ver injustiças." (Mateus Vergara)

"Isso só acontece com os previlegiados por Deus, para que cheguemos ao reino Dele mais limpos. Os perigosos são eles, que podem usar a força. Parabéns para o Desembargador Alvim pela coragem e penso que sou igual a ele. Estou lendo a minha historia através do seu livro, só que não sou autoridade e, sim, uma pessoa comum que passa por tudo isso."(Anônimo).

"Vossa Excelência não tem que agradecer, mas ter ciência da contribuição que prestou e presta á sociedade, haja vista que podem tentar matar o prestígio mas jamais a Alma ." (Marco Estevam Bomfim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário