Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

SOLIDARIEDADE QUE CHEGA PELAS REDES SOCIAIS



     "Admiro sua coragem, cultuo sua inteligencia e orgulho-me de fazer parte de sua seleta relação de AMIGOS. A M I G O de todos os momentos: na alegria e na tristeza, nas homenagens e nos momentos de reflexão." (Luiz Vitorino da Silva Filho).

      "Seu relato é instigante, e ao mesmo tempo revoltante! Não vejo a hora de adquirir e ler todo o livro pra conhecer os fatos! Um fraterno abraço!" (Denize)

      "Acabei de ler o seu livro e estou rezando para que tudo seja esclarecido e o senhor volte a brindar o país com suas obras irretocáveis" Força desembargador! (Thulhoa).

   "Desembargador, sei bem o que o senhor e sua família passaram, pois passamos pela mesma situação aqui no Tocantins, mas o senhor com a vasta experiência que tem, tanto de vida quanto na carreira jurídica, sabe que a verdade SEMPRE vem à tona.
    Infelizmente, tanto o STF, o STJ e a PF são órgãos DEPENDENTES, sempre mancomunados e entrelaçados uns aos outros. É triste ver pessoas gabaritadas como o senhor e outros, que passam pelo mesmo constrangimento, serem acusadas por não fazerem parte dessa CORJA suja existente."  (Sandropovoa).









Nenhum comentário:

Postar um comentário