domingo, 3 de junho de 2012

MENSAGENS RECEBIDAS PELAS REDES SOCIAIS


      “Dr. Carreira Alvim, Estou lendo seu livro e mais precisamente na página 185, a cada página lida, um questionamento: o que somos (cidadões comuns, da classe média para baixo) perante a justica, se é que podemos dizer que temos uma. Espero e torço que esteja bem de saúde e dos problemas neurológicos citados, aproveito para fazer um pedido, demonstre sua experiência de vida em mais publicações, o livro está muito bem escrito. Deus o abençoe!” (Heptafluoropropane)    

      “Dr. Carreira, Estou lendo seu livro. Na livraria, fiquei curiosa, pois à época de sua infeliz prisão, cheguei a comentar que eu duvidava de seu envolvimento. Seu livro é forte e reflete aquilo que o cidadão comum passa nas mãos da Justiça. Quanto ao senhor, cuidaria de sua integridade, pois suas palavras irão mexer com muitas pessoas das quais a ética e moralidade o senhor já experimentou." (Suzanaluz10)
    
    "Dr. Carreira Alvim, As letras do vosso livro guardam ensinamentos perenes e, pois, suscita reflexão diuturna. Não creio em sua participação em tal evento. As razões repousam no imo de minha singela alma, mas posso asseverar que um ser, se destituído da honra por práticas ilícitas na moldagem descrita, não ousa pronunciar-se como o faz o Senhor. O seu livro é um contundente alerta para todos que se apresentam como cidadão! Estimulo o seu prosseguir, acreditando em sua ventura! Deus o ilumine!" (Stanleymarxdt)

 "Professor, A comunidade da FND está lhe dando total apoio e amparo!" (Rilk88)

Um comentário:

  1. Mestre. Já o livro e comprei para amigos. Indico a todos para que conheçam de fato como é a Justiça. Torço e rezo pelo senhor todos os dias e sabe disso. Tenho fé de que tudo vai ser resolvido. abraços -Hellen Nogueira.

    ResponderExcluir