domingo, 13 de maio de 2012

QUANDO DOS ESCÂNDALOS FIQUEI MUITO SEM CHÃO.


Professor, que honra.
Li seu blog recentemente e confesso que um sorriso me escapou. Quando dos escândalos, fiquei muito sem chão. Não conseguia acreditar que o homem apaixonado, dedicado pelo ofício, pudesse praticar os atos que eram imputados. Fico feliz de que minha descrença estivesse certa. Contei com o bom apoio do meu outro querido professor: Leonardo Greco.
Guardo um livro de Processo Civil antigo que ganhei de um tio. Sua autoria, sua introdução. Único livro de processo que li do início ao fim.
Espero poder contar com sua sabedoria e mentoria. Conte comigo pro que for possível.
Grande abraço,
__________________________________________________________________
NOTA - Mensagem de Danilo Veras, recebida pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário