terça-feira, 15 de novembro de 2011

OS BANDIDOS DE TOGA E A MINISTRA ELIANA CALMON.

Ouvi, hoje, pela rádio CBN que a ministra Eliana Calmon teria afirmado que os "bandidos de toga " estão nos tribunais, ou seja, seriam os desembargadores, mas, na verdade, esses bandidos estão também nos tribunais superiores, pois eu fui uma de suas vítimas, bastando ler com atenção os autos do inquérito (ação penal) 2424 para ver a diferença entre os fatos reais e as "suposições" que me levaram ao calvário.

LEIAM COM ATENÇÃO AS DECLARAÇÕES DO PERITO PROF. RICARDO MOLINA AO DIÁRIO DO COMÉRCIO (S. PAULO), EM QUE AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS CONTRA MIM SÃO ATRIBUÍDAS, NÃO AOS TRIBUNAIS DE 2º GRAU, MAS AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ACIMA DO QUAL SÓ EXISTE DEUS:

"O QUE FIZERAM COM CARREIRA ALVIM FOI UM ABSURDO. UMA ARBITRARIEDADE DA PF E DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"

Um comentário:

  1. Entendo seu dilema sou uma vítima ainda viva deste sistema podre e desumano que vivemos. Sou formada em Direito, estou me especializando em direito público, mas devo antes de decolar dependurar minhas chuteiras, pois não acredito que meu conhecimento possa trazer algo de bom para a sociedade e os motivos que me levaram ao estudo científico do direito se perderam, pois não vou passar minha vida dando "murro em ponta de faca". Claro que não serei engolida simplesmente pelo "sistema", mas vou atuar profissionalmente em outra área, pois o crime organizado tomou conta do judiciário e para mim é o fim.

    ResponderExcluir