domingo, 13 de novembro de 2011

O FURACÃO NO ANO DE 2012: "QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER".

Neste ano de 2011, o Furacão rodou por Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Quem quiser, no próximo ano (2012), ouvir uma palestra GRATUITA sobre os malditos ventos do Furacão basta fazer contado pelo e-mail carreira.alvim@yahoo.com.br (não esquecer do ponto entre o carreira e o alvim).

2 comentários:

  1. Dr. Carreira Alvim, quero primeiramente parabenizá-lo pela coragem e despreendimento em lançar este livro, que não só expõe as suas mazelas enquanto homem de bem e principalmente como colaborador incansável do Direito, que pude acompanhar quando estudante de Direito (sou Bacharel e tenho vergonha de alguns princípios que aprendi). Quero dizer que comecei a ler seu livro a dois dias e já estou no final, ficando com gosto de quero mais (mas com desfecho favorável). Fui vítima também de um furacão (com nome diferente, Uragano), perdi meu mandato de Vice-prefeito, posiçaõ como Pastor de Jovens e adolescentes e grande parte da minha vida..., talvez por isso, me identifiquei tanto do começo ao fim do livro com seu personagem, incrivel como os acontecimentos me colocavam no meio do furacão, pela narrativa semelhante e pelo tratamento recebido. Para mim não existe pior Injustiça, do que aquela praticada com abuso de auoridade e sofremos isso, mas a máxima, Dr. Alvim, de que o tempo é senhor da razão, não está descartada.
    Quero de agora em diante, acompanhar tudo o que diz respeito ao seu processo, pois desejo ver no final, o que dirão os seus detratores.
    Como no seus blog abre-se uma possibilidade de trazer-mos o Senhor para uma palestra, gostaria de saber em que condições seria isto, se possivel me mande um E-mail no endereço ycbernardes@uol.com.br.
    Farei o que for possível, termos o prazer de tê-lo como palestrante em nossa cidade, que sofreu tanto com o furacão encomendado. Minha cidade é Dourados no Ms, uma cidade Universitária.
    De antemão, farei o possível para não aparecer, mas farei todos os esforços para que o evento aconteça, ainda tenho muitos amigos.
    Deus abençoe o Senhor e sua família.

    ResponderExcluir