domingo, 10 de novembro de 2013

CONGRATULAÇÕES PELAS REDES SOCIAIS

Na impossibilidade de responder a quase mil congratulações pela passagem do meu aniversário, agradeço a todos os que me cumprimentaram, desejando-lhes em dobro tudo o que me desejaram, fazendo das mensagens abaixo a síntese do quanto recebi nesse dia: 


"Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada. Muita saúde, paz, felicidade e alegria. Um grande abraço." (Andrea Dougerolles)

"Feliz aniversário! Hoje você inicia uma nova jornada...nada como chegar nesta data e refletir tudo que se passou...acredite em seus sonhos...faça planos...concretize-os e tenha energia para enfrentar as dificuldades e obstáculos...desfrute a vida com intensidade...comemore a sua existência...Parabéns." (Sílvia Maria)

"Quanta alegria Dr. estar aqui nesta telinha para parabenizar-lhe, esta data tão linda e marcante em sua vida, dia do seu aniversário, dia este que o nosso Pai Maior escolheu para você vir ao mundo para alegria dos seus pais e familiares e hoje nós seus amiguinhos compartilhamos esta sua alegria e rogamos a Deus que derrame suas bençãos em seu caminhar, receba os meus parabéns e votos de muitas felicidades!" (Maria do Carmo Silva)

"Que prazer em poder tê-lo aqui na minha lista de amigos e poder desejar hoje meus Parabéns e poder pedir a Deus uma benção especial pela sua vida e pedir a Ele que venha lhe dar muitas força e cada vez mais determinação de Ser este uma pessoa brilhante e especial naquilo que faz. MEUS PARABÉNS professor... um abraço. (Joana D'arc Moraes Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário