segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MENSAGENS QUE CHEGAM PELAS REDES SOCIAIS


Boa noite grande Dr. Alvim. Seu livro "Olho do Furacão" é excelente. Vale a pena ler. Boa noite e sucesso. Depois, decanta perseguição. (Karminha Sousa).
_________________________________________________________________


O problema da nossa "notável" Magistratura está no status, no poder. Alguns juízes, na verdade a maioria deles, ali estão por causa do status e do salário, e não por vocação. Isso é lamentável e perigosíssimo! A postura do Ministro Joaquim Barbosa (impublicável), por exemplo, fala por si só. Coitados daqueles que precisam da Justiça no Brasil. O que se tem visto nas decisões judiciais chega a ser alarmante. A verdadeira imprensa também vem sendo implacavelmente perseguida. Quanto ao todo-poderoso Ministério Público a coisa tende a piorar em razão da rejeição da PEC-37. Promotor de Justiça no Brasil é, sem exagero, verdadeiro chefe da Gestapo. Que Deus nos ajude, porque o Brasil vai mal, muito mal...! Um forte abraço, Dr. Carreira Alvim. (Péricles de Matos Moreira - Jornalista)  _________________________________________________________________

A justiça do Brasil até agora, só tem cometido injustiça, principalmente com aqueles que não podem contratar bons advogados. Mas vamos fazer o possível para defendê-lo, nem que seja no Face, pois ele tem grande repercussão. (Francisco Valderi Carvalho Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário