sábado, 23 de março de 2013

VOCÊ SABIA?

Inauguro, hoje, uma seção intitulada "Você sabia?", para que o Brasil possa conhecer realmente a sua história, mal avaliada por muitos que deveriam conhecê-la.
Você ficará horrorizado com o que tem acontecido neste País e a mídia não mostra. 
________________________________________________________________

VOCÊ SABIA que dentre os muitos erros cometidos pelo STF está a decisão que autorizou a deportação de Olga Benário, mulher de Luis Carlos Prestes, grávida de sete meses, e, portanto, mãe de um futuro cidadão brasileiro (nascituro), sabendo que ela seria executada pelo nazismo?
Palavras do Ministro Celso de Mello: "O STF cometeu erros, este foi um deles, porque permitiu a entrega de uma pessoa a um regime totalitário como o nazista, uma mulher que estava grávida".
Conclusão: Nunca pense que o STF não erra, porque ele erra, e muito. 
_________________________________________________________________

NOTA: O julgamento do processo do Furacão, pelo STJ, demonstrará que outro erro do STF foi ter autorizado grampos no meu gabinete e nos meus telefones, no suposto de que eu estava envolvido com uma quadrilha, e, o que é pior, ter autorizado, por intermédio do ex-ministro CEZAR PELUSO a minha prisão numa cela comum da Polícia Federal, passando por cima das mais elementares prerrogativas da magistratura, garantidas pela Constituição, e, depois, ter aceito contra mim uma denúncia estapafúrdia que não se sustenta senão na imaginação de que a ofereceu e de quem a aceitou. 
Se eu soubesse que algum dia poderia ser preso por ter proferido decisões que não agradavam ao STF, por Deus, "eu teria corrido da Justiça como o capeta corre da cruz." 

Um comentário:

  1. Interessante, é que em Tapiraí, cidadezinha que fica nos "cafundós do Judas", interior de Minas, quando uma mulher é muito feia, dizem que ela se parece com um PROCESSO. E há muitos que ainda pensam que o interiorano é matuto. Pensar assim é desconsiderar a vivência.

    ResponderExcluir