domingo, 2 de dezembro de 2012

DEPOIMENTO PRESTADO PELO DESEMBARGADOR CARREIRA ALVIM, NO RIO DE JANEIRO, E QUE O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA NÃO LEU.



PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO
 (Notas Taquigráficas SAJ/CORTAQ)                             Audiência, 16/4/2010
_____________________________________________________________
(continuação)
[...]

Quer dizer, essas pessoas estavam envolvidas. Se foram acompanhando Castellar para estar comigo, ou foi pelo prazer mórbido de estar lá sentado à mesa almoçando comigo, ou porque queriam que parecesse que estavam desfrutando de alguma amizade, comigo. Isso aí, eles é que podem esclarecer. “O que você foi fazer num restaurante, sete meses depois, para almoçar com o Desembargador CARREIRA ALVIM?" Se não puderem esclarecer, muito menos eu.
(Lê)

“A Betec e outras empresas, que tiveram suas máquinas apreendidas, impetraram mandado de segurança no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, insurgindo-se contra a medida. O feito foi distribuído ao Desembargador Federal SÉRGIO FELTRIN, que indeferiu liminarmente a pretensão."  

Já contamos essa história. O que aconteceu? Não foi nada relacionado a funcionamento de  bingo, era porque as máquinas tinham componentes importados.

(Lê)

"A partir daí, Licínio, Laurentino, José Renato e Belmiro passaram a articular os seus Iobistas e Advogados Jaime..."  

Até a Polícia, até o Procurador-Geral da República acha que Jaime é Advogado. Ele se apresentava realmente como Advogado. Enganou até o Ministério Público. O Ministério Público pensa que ele é Advogado.

(Lê)

"... Sérgio Luzio e SILVÉRIO CABRAL a adoção de medidas necessárias à restituição das máquinas, aí inserida a negociação de liminar judicial. Ato contínuo... "             

Eu vou ler aqui para, depois, dar a dinâmica a que ele se refere.

(Lê)

"Ato contínuo, Silvério Júnior, genro do Vice-Presidente Carreira Alvim, passou a dialogar com os demais integrantes da organização tramando o êxito da pretensão. Os áudios captados..."

Where is? Cadê? Vou mostrar para Vossa Excelência o que são os “áudios captados”.

(Lê)         
_____________________________________________________________
   
(continua na próxima semana)                                                                        69

Nenhum comentário:

Postar um comentário