segunda-feira, 3 de setembro de 2012

INDIGNAÇÃO QUE CHEGA PELA REDE SOCIAL (1ª PARTE)

(Remetida por José Antunes)

"Em 05 de julho de 2009 fui acordado por um OFICIAL DA JUSTIÇA FEDERAL com um Mandado de Intimação para comparecimento em Audiência referente a um inquérito policial PROCESSO 2002.51.01.515127-5 na referida audiência me foi sugerido aceitação da suspensão condicional do processo.

Fiquei extremamente apavorado e induzido pelo Advogado, o mesmo que me prometia a restabelecimento, desta feita me apavorou mais ainda afirmando que eu poderia pegar até 12 anos de prisão, pois estaria eu envolvido com uma quadrilha que operou na Agencia INSS - Tijuca. Com isso, minha filha retirou uma economia da poupança no valor de 18 mil reais para pagar Aos fatos,
Sou Ex- funcionário do BANDO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO S/A (liquidado pelo Banco Central e arrematado pelo Banco Itaú em 1997.
Ingressei no referido estabelecimento bancário como transportador de numerários e, posteriormente prestei concurso para a função de Escriturário do quadro de administração.
Não obstante, logo nos anos de 1976/78 fui eleito delegado sindical, pois sempre tive uma vida atuante do ponto de vista político/sindical.

Cheguei a ser preso pela polícia federal por fazer parte do MSB - Movimento Socialista Bancário.

Em 30 de março de 1996 fui demitido do BANERJ na "faxina" arquitetada pelos interventores na finalidade de sanear o BANCO.
Claro que minha vida transformou-se em um verdadeiro gólgota por ter uma vida sindical era eu bastante conhecido na referida instituição."
  _________________________________________

(continua na próxima semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário