segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FURACÃO NA "JUSTIÇA EM FOCO" NA TV JUSTIÇA


 Editor: Reinaldo Nóbrega
_________________________________________________________________
(continuação)

PERGUNTA:  Por que o senhor foi preso e o Peluso virou presidente do STF?

RESPOSTA: Eu fui preso por uma atitude impensada de um ministro, porque isso não teria sido necessário, bastando que tivesse ele me colocado sob prisão domiciliar;  mas aí a operação da Polícia Federal, mancomunada com o Ministério Público Federal, não teria tido a repercussão que teve, porque, com muito orgulho, sou um nome conhecido, e ainda respeitado, pela classe jurídica do meu País, à exceção, evidentemente, dos meus algozes.   
O ministro Cezar Peluso tornou-se presidente do STF, porque era a sua vez, e ele era o candidato natural à Presidência, e, lá, ninguém conspirou contra ele, como o grupo dos quinze fez contra mim, com a sua complacência, para eu não chegar à Presidência do TRF-2. 
________________________________________________________________
(continua na próxima semana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário