sábado, 14 de julho de 2012

SOLIDARIEDADE VINDA PELAS REDES SOCIAIS


"Eu concordo com o que o Excelentíssimo Desembargador Dr. Carreira Alvim disse em sua palestra no ano passado sobre a Operação Hurricane, certeza que a Globo paga propina para a policia federal, eles sempre tem imagens, fotos e conteúdos exclusivos de todos os casos. Omg! Quanta hipocrisia!" (Camila)
"Li este maravilhoso livro, Hurricane e muito bem relatado pelo Digno Magistrado Desembargador Carreira Alvim. O que fizeram foi uma atrocidade, mas Deus é maior, e nosso digníssimo Desembargador está novamente de pé e fazendo a suas obras que é o que sabe muito bem fazer. Parabéns Mestre do Direito." (Waldemar Ciniglia).
"PARABÉNS!
APESAR DA DESCRIÇÃO DOS FATOS OCORRIDOS COM O DESEMBARGADOR PROVOCAR TRISTEZA E INDIGNAÇÃO, O LIVRO É EXCELENTE!" (Anônimo)


 "Conclui depois de duas agradáveis madrugadas a leitura do 'Operação Hurricane', que me despertou a atenção na Livraria Laselva durante um 'chá de aeroporto'!(não o conhecia, até então). Sendo recém formada em Direito e esposa de magistrado, a todo tempo a obra me levou a refletir... em especial por ver o outro lado da moeda. Leitura fluiu bem em razão de sua excelente didática, retórica e eloquência! Abraço." (Amanda).


Nenhum comentário:

Postar um comentário