domingo, 17 de junho de 2012

SOLIDARIEDADE QUE CHEGA PELAS REDES SOCIAIS


"É um enorme privilégio Dr. Carreira Alvim, ter lido seu livro e testemunhado em cada linha escrita, o maior exame de consciência e crítica merecida às "instituições" MPF e PF, e porque não parte do STF que, ao abrigo de um ordenamento jurídico desprovido de freios, manipulam e usam as fontes jurídicas e institucionais para benefício próprio e de terceiros. Um forte abraço e que Deus nos abençoe e proteja!! Obrigado pelo escólio." (Paulo Rogério - advogado). 

"Dr. José Eduardo, obrigado por me aceitar aqui, aproveito o momento para parabenizá-lo pelo livro e deixo consignado que acredito na sua versão, como também no descrédito da Polícia Federal. Parabéns pelo livro e lamento a verdadeira cruzada vivenciada. Parabéns e obrigado." (Wili Albuquerque) 
"Carissimo amigo. Permito-me, mestre, dirigir-me assim a tão dileta figura, mas me apresento - Sou médito traumato-ortopedista há 39 anos e advogado militante há 33. Atuo como perito federal em 10 dos 15 foruns federais do RJ, e por ser seu admirador, tenho seu livro em meu escritório, se não me falha a memoria sobre a nova execução.. Tenho a certeza da injustiça a pessoa do mestre, como tenho da nossa juiza de N. Friburgo que foi punida e até agora nada provaram contra ela. Deve ser sua conhecida a Dra. Cláudia Valéria, uma pessoa integra, de incomensurável valor técnico, mas felizmente ai estão vcs, porém carissimo amigo; nunca se olvide, no final tudo acaba bem, se não esta bem ainda, é porque não chegou ao final." (Alberto Garcia).
"Eu concordo com o que o Excelentíssimo Desembargador Dr. José Eduardo Carreira Alvim  disse em sua palestra no ano passado, sobre a Operação Huricane, certeza que a Globo paga propina para a policia federal, eles sempre tem imagens, fotos e conteúdos exclusivos de todos os casos, omg, quanta hipocrisia!" (Camila)

"Li este maravilhoso livro, Hurricane e muito bem relatado pelo Digno Magistrado Desembargador Carreira Alvim, o que fizeram foi uma atrocidade , mais Deus é maior, e nosso digníssimo Desembargador está novamente de pé, e fazendo a suas obras, que é o que sabe muito bem fazer. parabéns Mestre do Direito." (Waldemar Ciniglia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário