domingo, 3 de junho de 2012

GILMAR MENDES X PRESIDENTE LULA.


     "Afirma o ministro Gilmar Mendes, na briga com o ex-presidente LULA, que “BRASIL NÃO É A VENEZUELA, ONDE CHÁVEZ PRENDE JUIZ”.
        Realmente, não é, mas consegue ser pior, porque, NO BRASIL, quem se encarrega de prender juiz é o próprio Supremo Tribunal Federal, do qual o ministro é um dos seus membros, pois eu, um desembargador do TRF-2, FUI PRESO, ALGEMADO E RECOLHIDO À PRISÃO, por determinação do então vice-presidente e depois presidente do STF, ministro Cezar Peluso, por conta de uma “armação” feita pela Polícia Federal, e bancada pelo chefe do Ministério Público Federal, Antônio Fernando de Souza, na suposição de que havia vendido três decisões para viabilizar o jogo de bingo no Rio de Janeiro; uma deslavada MENTIRA, porque nunca dei tais decisões, tendo apenas autorizado a liberação de máquinas de caça-níqueis, porque os bingos estavam FUNCIONANDO COM LIMINAR DE OUTROS DESEMBARGADORES DO TRF-2, e que não foram presos. O verdadeiro motivo era me desmoralizar para que eu não fosse eleito presidente do TRF-2, por não fazer o jogo dos poderosos. 
       AFINAL, não sei se a afirmação do ministro Gilmar Mendes é uma questão de falha de memória ou de hipocrisia da justiça."

Um comentário:

  1. Excelência, o Ministro Gilmar Mendes não tem moral nenhuma para ocupar o cargo que ocupa. "Assim disse o seu colega de acento, o Ministro Joaquim Barbosa". O que ele estava querendo dizer nas entrelinhas, o que hoje, estão estampadas na mídia nacional, nos escândalo da nefasta corrupção no nosso tripé constitucional, no qual figuram os personagens seguintes; Ministro GilmarXCarlinhos CachoeiraX DemostenesXOABXMarconi Perillo. Isso é muito parecido com o crime organizado!? Não é mesmo!?
    Att, Pres. Nacional do MBBAD/RS
    Bel. Dr. Julio Velho

    ResponderExcluir