domingo, 8 de janeiro de 2012

O SEU LIVRO DE AGORA EM DIANTE SERÁ SEMPRE MINHA BASE DE MOTIVAÇÃO.

"Espero que o seu Natal tenha sido de muita luz,alegrias e força,juntamente com seus amigos e entes queridos. 
Moro em Maceió-AL, mas sou natural de Olinda-PE. A vida foi trançando vários caminhos, mas sempre tive o grande TESÃO de fazer uma faculdade de Direito, porém isso foi se tornando um tanto complicado, pela minha profissão. Atuei sempre na área de vendas e hoje sou Gerente de Vendas de uma indústria farmaceutica. 
Mas hoje com 46 anos a vida ,surgiu a possibilidade de ingressar em uma faculdade de Direito. Fiz vestibular no CESMAC e passei,estarei em 2012 inciando meus estudos, pois sinto a necessidade de ser um Advogado, mesmo sem ser formado tenho boas habilidades para a profissião,sempre sou consultado por familiares ou amigos o que fazer juridicmente sobre determinado assunto. 
Li seu livro e ainda no meio da leitura, as linhas já lidas aumentaram e muito meu desejo de ser um advogado, impressionante como a cúpula e órgãos da justiça são PODRES. Impressionante como no seu caso, erros primários procedimentos jurídicos,foram cometidos de forma natural, como se a forma como foi procedida sua prisão e investigação, é a maneira correta. Impressionado com tudo e muito admirado com sua fé,força e honestidade. 
O seu livro de agora por diante será sempre minha base de motivação. 
Gostaria da sua indicação para quem estar iniciando a faculdade de direito, títulos de sua autoria, para começar a basear meus pensamentos jurídicos, dentro da nossa realidade, corrupta e irresosável, porém aberta para o "combate", com aqueles que realmente demosntrem dignidade e lealdade com a justiça. 
É um prazer enorme poder relatar essas pouca linhas, para um cidadão tão importante e real, como Vossa Excelência.
Geovane Bezerra da Silva

(Mensagem recebida pelo Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário