domingo, 11 de setembro de 2011

HELP ME! BLOQUEIO DA MINHA CONTA BANCÁRIA, DETERMINADA PELO STF, FARÁ DESAPARECER MEU SALDO

Recebi em 24 de agosto de 2011 uma comunicação do Banco Santander, me comunicando que, no prazo de 30 dias serão encerradas as minhas contas, mantidas nesse Banco, pedindo a minha presença na Agência, para saque ou regularização do saldo da conta (com pouco mais de duzentos reais depositados).
O Santander comunicou, ainda, que, não ocorrendo a regularização acima mencionada, após o decurso do prazo, a conta será considerada ENCERRADA de pleno direito, arcando eu, o títular da conta, com todos os ônus decorrentes do indevido, sem adoção das medidas legais cabíveis, para cobrança dos eventuais saldos devedore.
Imediatamente, fiz contado com a gerente da agência, onde estão as minhas contas, que me informou que eu não poderia levantar o saldo, porque está bloqueado por determinação de Cezar Peluso (do STF), mas que a minha conta será encerrada por determinação da direção do banco.
AFINAL, ONDE ESTÃO OS MEUS DIREITOS DE CIDADÃO BRASILEIRO E CORRENTISTA DE BANCO?

OBS: Como as minhas contas estão bloqueadas por determinação do STF, através de Cezar Peluso, e nenhum dos pedidos que fiz, nem ao antigo e nem ao novo relator (Gilmar Mendes) foram DESPACHADOS (nem o que envolve a minha saúde), comunico aqui ao STF e a AJUFE, para que adotem as providências necessárias para que eu não perca o meu saldo, já que o "um milhão de reais", pelos quais eu teria dado liminares, não foram encontrados no meu patrimônio e nem no da minha família; além de estar eu passando por dificuldades financeiras, em virtude da minha aposentadoria injusta e precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário