domingo, 28 de agosto de 2011

O PRESIDENTE DO TRF-2 QUE O PODER PÚBLICO QUERIA


"Castro Aguiar fazia o perfil do presidente que o Poder Público, aí compreendidos o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, desejava, tanto assim que ele ficou sabendo de tudo que estava sendo armado contra mim, para afastar-me da disputa, tendo dito à minha mulher, talvez para descarrego da sua consciência, que eu seria preso e processado, com o que passou um claro atestado do seu envolvimento com o golpe de poder, que ele não poderia ter adivinhado. Depois do acontecido, chegou ao meu conhecimento, dito por altos servidores do Tribunal, que teria havido reuniões nos gabinetes dos conspiradores, dentre os quais os desembargadores Castro Aguiar, Sérgio Feltrin e André Fontes, envolvendo a questão relacionada com a minha eleição e o futuro da presidência do Tribunal." (Trecho do livro "Operação Hurricane: Um juiz no olho do furacão", da Geração Editorial.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário