domingo, 17 de novembro de 2013

MENSAGENS QUE CHEGAM PELAS REDES SOCIAIS

"Torço e oro para que este homem consiga desbaratar , com provas, estes abusos dos quais foi vítima. A quem suplico , Jeová , quando coloca seus anjos, liderados por Miguel Arcanjo , chefe de todos os anjos, a batalha se torna imbatível para o inimigo.Grande vitória virá.E creio que poderá vir de outras nações , pois o sistema daqui está muito podre. Não é à toa que o Todo Poderoso permite que um homem deste naipe passe por isto. Conhece o sistema e confirmou na pele a sua podridão". (Alice Barreto).

"Confesso que como leitor foi triste quando terminei seu livro, um dos melhores que já li. Claro que gostaria que essa história fosse uma ficção, pois o enredo leva a crer que seja. Sabe Carreira, assisti ao julgamento do mensalão na íntegra, e deu para conhecer um pouco de cada ministro, e lhe confesso que poucos me passaram confiança e seriedade. Agora "ingênuo útil" é um bom rótulo para a maioria. Parece que são fiéis a um interesse, obscuro, acho que quase tudo que passa pelo Supremo se julga com interesses; nos discursos se tenta justificar o injustificável". (Eng. Ismael). 
 
"Esse homem foi injustiçado e quem de nós estaria livre de uma injustiça? Para mim, continua sendo um desembargador. Ele não pode despachar e validar decisões, mas continua como um guerreiro do TRF-2, que tem muito a nos ensinar, a nós jovens, que achamos que sabemos algo de direito". (Viny Lopes).

Um comentário:

  1. Quando acreditam na inocência de quem é inocente, por palavras ou gestos, isso alivia a angústia de se esperar pela justiça que tarda para os homens, mas não para Deus, que não faltará, porque Ele é fiel!

    ResponderExcluir