sábado, 30 de novembro de 2013

SEU LIVRO FOI UM DOS POUCOS QUE ME FIZERAM CHORAR


"Boa noite,
Não sei se esse perfil é verdadeiro, mas, caso seja, quero deixar meu apreço pelo senhor. Quando li seu livro era estudante de engenharia civil, além de ativista político contra a corrupção. Seu livro me fez criar um ar de buscar justiça mais ainda. Hoje, além de Engenharia, faço Direito, e posso lhe dizer que seu livro foi um dos poucos que me fizeram chorar. E realmente é incrível, a ponto de ter emprestado e não me devolverem, adquirir outro, emprestar a também não me devolverem.
Seu livro deveria ser o livro de cabeceira de qualquer estudante da área jurídica sobre entender as artimanhas que infelizmente nosso judiciário possui.
A partir do próximo semestre, já terei matérias que englobam suas obras, e terei o prazer de utilizar todas elas como base para meus estudos.
Um abraço de um jovem fã de seu trabalho. "  (Felipe de Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário