domingo, 1 de setembro de 2013

LIVRO DE DENÚNCIA VIRA LIVRO DE AUTOAJUDA

CARREIRA ALVIM EM FRENTE AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ONDE COMEÇOU O SEU CALVÁRIO.



Se você, alguém da sua família, ou amigo, ou conhecido seu foi vítima da Polícia, do Ministério Público ou da Justiça, dê-se de presente o livro OPERAÇÃO HURRICANE: UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO (Geração Editorial), onde conto todo o calvário que passei quando essas instituições resolveram me fazer de vítima, com provas "montadas" e que não se sustentam.
Tenho recebido e-mails de várias pessoas,  dizendo-me que esse livro foi para elas uma verdadeira terapia, e mudou a sua autoestima, mas pedindo-me para não publicar, por terem processos em curso na Justiça.
As pessoas não têm respeito pela justiça, mas o medo ronda todos os que são processados por ela.
O processo penal que o então procurador-geral da República, ANTÔNIO FERNANDO DE SOUZA, ofereceu contra mim, acusando-me de haver dado decisões "autorizando o funcionamento de bingos no Rio de Janeiro", o que nunca fiz, porque os que o fizeram continuam lá, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, arrasta-se no STJ há mais de seis anos, sem solução à vista. Quem na qualidade de relator recebeu essa denúncia foi o ex-ministro CEZAR PELUSO, hoje na inatividade, acompanhado pela Corte, e quem montou toda a trama foi o atual superintendente da Polícia Federal em Cuiabá ÉLZIO VICENTE DA SILVA.
Como tenho na minha consciência tranquila, de que nada disso aconteceu, vejo que o STF decide com base em "miragens", produto da imaginação de seus ministros.

Um comentário:

  1. É um belo livro este Dr Carreira,ja dei de presente a um amigo e ele ficou de boca aberta com o que fizeram com o senhor,abraços.
    walquiria

    ResponderExcluir