domingo, 14 de julho de 2013

MORRE UMA DAS VÍTIMAS DO FURACÃO

(continuação0
__________________________________________________________
 
Não tenho dúvida de que o desembargador Ricardo Regueira foi a primeira vítima do maldito furacão, porque, a partir daí, ele perdeu toda a vontade de viver, apesar da minha advertência de que não podia morrer prematuramente, para dar esse prazer aos seus algozes.
Se existir Paraíso, tenho a certeza de lá estará o desembargador Ricardo Regueira, embora não sejam muitas as almas com as quais ele conviveu que terão a oportunidade de encontrá-lo lá, porque se existe um local mais adequado para quem comete tantas injustiças, como os juízes, este lugar jamais será o paraíso; creio até que será o oposto dele.
Depois da morte do desembargador Ricardo Regueira, eu espero continuar tendo forças para continuar lutando, porque a minha morte seria para a Justiça um grande lenitivo, com o arquivamento também do meu processo; pois, não são consistentes as provas contra mim, fruto apenas da imaginação da parte malsã da Polícia Federal.
__________________________________________________________
 
Trecho do livro OPERAÇÃO HURRICANE: UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO (Geração Editorial), encontrável nas livrarias SARAIVA e também em www.saraiva.com.brwww.estantevirtual.com.br,  www.bondfaro.com.br e em outras livrarias do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário