domingo, 7 de julho de 2013

A INDIGNAÇÃO CHEGA TAMBÉM PELA REDE SOCIAL

Prezado senhor Carreira Alvim,

Li sua grande obra "OPERAÇÃO HURRICANE UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO" há algumas semanas e estou entrando em contato com o senhor para congratulá-lo pela pessoa repleta de virtudes que se refletiu no autor desse livro e da qual me tornei admiradora: digna, honesta, respeitosa, inteligente, carinhosa com a família e com os amigos, e justa, evidenciando sua vocação à bela carreira do Direito, a qual exercia com amor e de acordo com seus princípios, mas nunca se esquivando de mencionar as infelizes falhas presentes no Poder Judiciário deste país. Além dessas qualidades, exalto sua força, coragem e perseverança por ter batalhado para construir sua almejada carreira, enfrentado esse implacável furacão que a destroçou e publicado sua história, expondo o nome de poderosas autoridades e instituições as quais eu julgava mais nobres até conhecer sua biografia.

Ganhei seu livro como presente de aniversário de um criativo amigo, e foi um dos melhores presentes que já recebi. Durante o período em que o lia, comentava sobre a interessante leitura com meu pai (que, inclusive, já se encontra nos primeiros capítulos) e com minha mãe, que, assim como eu e tantos outros leitores, se indignaram com as injustiças pelas quais o senhor passou, estimando-lhe enormemente.
(Mensagem de Allana Elena Marques)
__________________________________________________________
 
(continua na próxima semana)




Nenhum comentário:

Postar um comentário