sábado, 29 de junho de 2013

O FILME DO FURACÃO ESTÁ A CAMINHO

Estamos em conversação com o ator, diretor, produtor e roteirista DANIEL GRAVELLI e com o editor da Geração Editorial, Luiz Fernando Emediato, para viabilizar o lançamento do filme "OPERAÇÃO HURRICANE: UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO", contando e mostrando, no cinema, e, quiçá no teatro, a forma insensata e criminosa como agiram as instituições nacionais (Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça) contra um desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, impedindo-o de chegar à presidência da Corte, por não fazer o jogo do "Sistema".
 
DANIEL GRAVELLI é formado em Cinema, Televisão e Mídias Digitais. Estudou formação de atores na ACTING INTERNACIONAL: Formation Professionelle de Acteurs pour Théâtres et Cinema, em Paris e "Acting for Film na TV", em Hollywood. Já trabalhou em mais de trinta produções, entre teatro, cinema e televisão. Escreveu, produziu e dirigiu diversos curtas metragens e peças teatrais. No cinema, assina o roteiro e a direção do seu primeiro longa metragem "Caminhos Estreitos", produção independente, que começa a ser rodado ainda este ano.
_____________________________________________________________
 
NOTA: Esta parceria é uma vitória do destemor e da coragem, porque, no Brasil, ninguém quer denunciar as instituições (Polícia Federal, Ministério Público e Justiça), e não porque tenham respeito por elas, mas porque têm medo delas.
No Brasil, a democracia, que deveria ser o paraíso do respeito, virou o território do medo.

Um comentário:

  1. Pena que não estamos na Inglaterra. Além de, muito provavelmente, esse lamentável episódio da vida real não ocorresse, se ocorresse, V.Exa. teria muito boas chances de ser interpretado no filme pelo ator Christopher Lee, dada a inegável semelhança física:

    http://media.metalhammer.co.uk/wp-content/uploads/2013/05/christopher-lee-2013.gif

    ResponderExcluir