sábado, 19 de janeiro de 2013

É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL...



"É lamentável que um desembargador e jurista, da envergadura moral e intelectual de V. Exª, tenha sido tratado previamente como criminoso e tenha seu gabinete invadido e telefones grampeados, num esquema que faz lembrar a atuação da SS Alemã nazista.
É simplesmente inacreditável – ou como relata a sabedoria popular: “o fim da picada” – que um Ministro do Supremo Tribunal Federal, e que hoje é simplesmente seu Presidente, que ao prestar juramento assumiu defender, proteger e se constituir, junto com os demais integrantes da Corte Máxima brasileira, efetivamente, guardião da Constituição, achincalhe princípios constitucionais de magnitude história e que legitimam a própria atuação das instituições democráticas, para ser postar como grande xerife da nação, fomentando esta esquizofrenia jurídica de caça às bruxas, como se os fins justificassem os meios." (Cristiano Augusto Rodrigues Possídio).
___________________________________________________________
NOTA: Na época desta mensagem, CEZAR PELUSO era o Presidente do STF, estando hoje aposentado e prestando contas à sua consciência, se é que a tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário