domingo, 23 de setembro de 2012

TROPA DE ELITE LADEIA CARREIRA ALVIM



"Dr. Alvim, com uma tropa de elite dessa: SACHA CALMON, ROBERTO PARENTONI E ROGÉRIO GRECO. A frase "Diga-me com quem andas e te direi quem és" se aplica bem ao caso. Eles não apareceriam ao seu lado se não confiassem no senhor. É no meio da adversidade que conhecemos os verdadeiros amigos, não é?" (Valdirene Cintra - Adonai e Associados).

3 comentários:

  1. Ilustre Dr. Carreira Alvim:
    Confesso que assistí perplexo os fatos imputados ao senhor de forma leviana e cretina. Já passei por isto da mesma forma.Hoje estou aposentado. Inveja e falsidade é a base destes cretinos que ainda se proliferam e se arrastam nos vestutos tribunais tanto na 2 Região e no STJ (Caso do Dr. Medina) que hoje aposentado, doente da alma e do corpo por causa destes celerados pelo poder. Sou amigo do Sacha Calmom e vi uma foto do sr. com ele.Homem de bem, correto e um excelente amigo. Com um abraço,
    José Farah Júnior
    Delegado Geral de Polícia do Estado de Minas Gerais (Ap)

    ResponderExcluir
  2. Nós não fomos os únicos vítimas dessa (in)Justiça brasileira, e não seremos os únicos. Costumo dizer que, se existir o inferno, a sua porta é ornada com toga de juízes; as paredes feitas de delegados de polícia e o chão coberto com membros do Ministério Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr. acertou em cheio. O tempo dirá. Com certeza.

      Excluir