segunda-feira, 9 de julho de 2012

SOLIDARIEDADE PELAS REDES SOCIAIS

"Prezado Professor Carreira Alvim;
Sou advogado e professor em Belo Horizonte e um "fã" do senhor, pela sua história de vida, quanto pelos seus ensinamentos. Após ler o livro do senhor "Operação Hurricane" fiquei mais admirado ainda. Virou leitura obrigatória para meus alunos. Gostaria muito, quando eu estiver no Rio, de poder conhecê-lo pessoalmente, bem como conseguir um autógrafo do senhor. Desde já deixo meus sinceros agradecimentos. Um forte abraço." (Aleandro Júnior)


"Justiça! se faz com luta, o que posso discorrer nas redes sociais são apoio e defesa da sociedade contra o sistema fascista, no entanto sempre será um prazer divulgar o Seu trabalho em defesa da sociedade brasileira." (Elisângelo Lôbo) 

 

"É muito importante saber a verdadeira história de um homem honesto que teve a coragem de denunciar a máfia e a injustiça. Desembargador, conte comigo" (Viviane Maia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário