segunda-feira, 2 de julho de 2012

SOLIDARIEDADE NAS REDES SOCIAIS



"A Estadual não fica de fora não. Tem Promotores que denunciam e nem sabe o que estão denunciando. Conheço de perto tudo isso, não fui no olho do furacão, mas um bode expiatório." (Marco Estevâo Bomfim)

 
"Prezado Professor Carreira Alvim, 
Como está de saúde? Quem lhe escreve é seu aluno da pós graduação, Valter Oliveira. 
Foi uma honra tê-lo como professor no curso de pós-graduação. 
Além de advogado há 20 anos, ser servidor público federal há 26 anos, em diversos cargos públicos e exercer, desde janeiro de 2012, o cargo de auditor-juiz do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro, considero o ilustre mestre um dos melhores professores  que conheci ao longo da minha vida profissional. Portanto, aproveito a oportunidade para renovar os meus mais sinceros sentimentos de estima e alta consideração. 
Do aluno e amigo."

 
"Mestre José Eduardo Carreira Alvim. 
Na verdade o Judiciário, por meio de alguns de seus membros, se especializaram no que o jurista Adriano Sérgio Nunes Bretas chama de "Estigma de Pilatos", ou seja, simplesmente lavam às mãos. Saúdo-o pela lucidez da análise, e o senhor, pela sua transparente história de vida e de labor, sabe o quanto é doloroso - talvez tanto quanto um erro médico, ser vítima do monstro hobbeano ao qual chamamos Estado - de forma especial o Estado-Juiz e seu poder persecutório. 
Com minhas homenagens..." (Paulo César dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário