domingo, 6 de maio de 2012

JUSTIÇA EM FOCO ENTREVISTA CARREIRA ALVIM SOBRE O FURACÃO

     LEIAM A ENTREVISTA QUE CARREIRA ALVIM DEU AO SITE JUSTIÇA EM FOCO EM 4/5/12: http://justicaemfoco.com.br/?pg=desc-noticias&id=49748 ("Carreira Alvim: espera que justiça seja feita, e diz que Peluso manipula julgamentos").
  
    NOTA - Quem disse que o ministro Cezar Peluso "manipula julgamentos" foi o ministro Joaquim Barbosa, ambos do STF, e eu apenas concordei, porque fui vítima de uma manipulação dele, que revelo na entrevista, e pode ser comprovada na sessão de julgamento em que foi recebida a denúncia.
           ____________________________________________________________________

CARREIRA ALVIM ESPERA QUE JUSTIÇA SEJA FEITA, E DIZ QUE PELUSO MANIPULA JULGAMENTOS.

Em 13 de abril de 2007, a Operação Hurricane, da Polícia Federal, botou atrás das grades magistrados, advogados, policiais e empresários. Todos fariam parte de um grande esquema de jogo ilegal e crimes contra a administração pública, incluindo a venda de sentenças judiciais e liminares para manter casas de bingo em funcionamento.
Entre os que estavam, o desembargador José Eduardo Carreira Alvim, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que foi obrigado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a se aposentar devido acusações de venda de sentenças em favor de envolvidos com o jogo ilegal.
O caso é complexo, já que ele jura inocência, e diz que tudo, não passou de uma armação graúda contra ele e seu colega, o desembargador Ricardo Regueira, morto meses depois da prisão.
Em entrevista ao editor do site JUSTIÇA EM FOCO, José Eduardo Carreira Alvim relata como se deu a Operação Hurricane, que o envolveu neste esquema investigado pela Polícia Federal.

Leia a entrevista: http://justicaemfoco.com.br/?pg=desc-noticias&id=49748 

Nenhum comentário:

Postar um comentário