domingo, 13 de maio de 2012

FURACÃO PASSOU POR PORTO VELHO (RO)

        No último dia 11 de maio, proferi palestra de ENCERRAMENTO da VII Semana Jurídica, promovida pela UNIRON, onde o tema foi "UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO", ocasião em que mostrei todas as barbaridades praticadas pela Polícia Federal contra as prerrogativas da magistratura, por determinação do ministro Cezar Peluso do STF. Na oportunidade, quando eu fiz ver ao delegado da Polícia Federal que me prendeu (era de Santa Catarina), que as minhas prerrogativas deveriam ser respeitadas, ele me retrucou que, quem deveria conhecer as minhas prerrogativas era o ministro Cezar Peluso, e se este tinha mandado me prender e levar para a carceragem da Polícia Federal, era isso que ele iria fazer. E REALMENTE FEZ, mesmo sem mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário