domingo, 22 de janeiro de 2012

FIQUEI SURPRESO QUE NENHUMA DESSAS CONVERSAS TENHA APARECIDO NOS RELATÓRIOS DA POLÍCIA FEDERAL.

"Para certificar-me de que não haveria falha no comparecimento da ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, que também aceitara ir ao evento, e do ministro Cezar Peluso e esposa, ambos patrocinados pela revista Consulex, liguei mais de uma vez para o seu diretor Luiz Fernando Zakarewicz, para confirmar a participação do seu Instituto no patrocínio para esses ministros, tendo ele me confirmado que estava tudo acertado com os próprios ministros.
           Fiquei surpreso que nenhuma dessas conversas tenha aparecido nos relatórios da Polícia Federal, elaborado pelo delegado federal Ézio Vicente da Silva, conversa esta sem nenhum colorido de ilegalidade, mas que era a respeito de uma viagem de estudos de uma ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon, e do próprio ministro do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, que havia autorizado os grampos nos meus telefones e da minha família e a interceptação ambiental no meu gabinete."

Trecho do livro OPERAÇÃO HURRICANE: UM JUIZ NO OLHO DO FURACÃO (Geração Editorial) , encontrável em www.bondfaro.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário