segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"JÁ ESTÁ TUDO PREENCHIDO POR INDICAÇÃO POLÍTICA"

No caso da senhora, alguém já tentou cobrar a fatura depois?
Resposta: Nunca. Eles têm medo desse meu jeito. Eu não sou a única rebelde nesse sistema, mas sou uma rebelde que fala. Há colegas que, quando chegam para montar o gabinete, não têm o direito de escolher um assessor sequer, porque já está tudo preenchido por indicação política.
(Trecho da entrevista dada pela ministra Eliana Calmon, atual corregedora do CNJ, à revista VEJA, e que não pode passar despercebida pela consciência do País).
OBS: Realmente, isso é verdadeiro, porque, quando me candidatei a uma vaga no STJ, procurei um ministro que se dizia meu amigo, para lhe pedir o seu voto, e ele me disse que não poderia me apoiar porque, para chegar lá, tinha assumido tanto compromisso com os que o apoiaram que não estava tendo condições de cumpri-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário