Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

HÁ UNS TEMPOS ATRÁS EU ACREDITAVA NA JUSTIÇA

"EXCELÊNCIA. BOM DIA!
VENHO ATRAVES DESSE E-MAIL ME SOLIDARIZAR COM O SENHOR.
HÁ UNS TEMPOS ATRÁS EU ACREDITAVA NA JUSTIÇA E QUE TODOS QUE ERAM ACUSADOS ERAM CULPADOS. ATÉ EU SER VITIMA DELA. DA INJUSTIÇA.
ESSE E-MAIL É COM O INTUITO DE DIZER QUE EU CREIO QUE O SENHOR É INOCENTE.
PORQUE EU TAMBEM O SOU. POR CONTA DE O MEU MARIDO TER ERRADO E SIDO CONDENADO, SOFRO COM UM MANDADO DE PRISAO DESDE 2009!
PORQUE AGORA VIROU MODA NO JUDICIARIO BRASILEIRO SE O MARIDO É OU FOI CRIMINOSO A MULHER TAMBÉM O É.
NAO ESPERO MUITO MAIS DA VIDA, A NAO SER UM DIA QUANDO DEUS OLHAR PRA MIM EU CONSIGA  PROVAR Q EU NAO SOU CULPADA E, PORTANTO, NAO TENHO QUE ME SUJEITAR A UMA PRISAO ILEGAL.
TENHO ADVOGADOS DE UMA INSTITUIÇAO AQUI DE PORTO ALEGRE FUNDAÇAO LIA PIRES. MUITO COMPETENTES E COMPROMETIDOS MAS QUE POUCO PODEM FAZER CONTRA A CUMPLICIDADE  DOS JUIZES DO FORO E DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESSE ESTADO.
DESCULPE SE MEU E-MAIL FOI INOPORTUNO OU IMPORTUNEI VOSSA EXCELENCIA!
DESEJO SORTE PARA O SENHOR. MELHOR QUE A MINHA QUE ATE HOJE NAO CONSEGUI SEQUER SER OUVIDA  SEM TER QUE CUMPRIR O MANDADO DE PRISAO.
MAS EU QUERO AINDA LHE DIZER QUE EXISTE UM DEUS, MESMO QUE TODOS O ABANDONEM, DEUS SEMPRE ESTÁ CONOSCO!
ELE DEUS É JUSTIÇA, PERDOA SE FORMOS CULPADOS E NOS ARREPENDEMOS. QUE DIRÁ SE NAO. SE FORMOS INOCENTES!
FIQUE COM DEUS!
PERDOE A MINHA OUSADIA DE LHE ESCREVER. 
ADRIANA"

Um comentário:

  1. Não é tão somente não acreditar na justiça pois a mesma hoje me deixou sem o pão de cada dia ,alguém que tinha o soldo de quase dez mil hoje vive com nada à espera de um julgamento que só DEUS sabe e entro nesse mês de SETEMBRO com dois filhos e meu marido aniversariando e pela indgna justiça não posso nem olhar pro meu caçula de seis que infelizmente não tenho nada a oferecer a quem estava acostumado não com mimos mas com a familia reunida hoje mal consigo manter a minha.

    ResponderExcluir