sábado, 9 de julho de 2011

EXAME POR "FAVOR FAZER", POR OMISSÃO DO STF

"No Banco do Brasil, foram bloqueados dezesseis mil reais dos meus vencimentos, e, como eu tinha (ainda tenho) que fazer um exame de colonoscopia por recomendação médica e nenhum hospital confiável dentre os conveniados com o Tribunal fazia esse tipo de exame, fiz um pedido fundamentado ao novo ministro que assumiu a relatoria do meu processo, juntando o afestado médico e pedindo-lhe a liberação, porque eu não queria ser mais uma vítima do furacão, morrendo extemporaneamente, como acontecera com o desembargador Ricardo Regueira. Essa petição foi subscrita por minha filha advogada Luciana, mas até hoje não tive reposta nem positiva nem negativa sobre esse pedido" (Trecho do livro "Operação Hurricane: Um juiz no olho do furacão").
Observaão: Isso demonstra que o STF age, quando apoiado em "suposições" (gravadas), mas não quando se trata da "realidade" da vida, comprovada nos autos. Assim a Justiça trata seus próprios juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário