terça-feira, 14 de junho de 2011

COMEÇA A SAGA

A PARTIR DE HOJE DIA 14 DE JUNHO DE 2011, COMEÇAREI A CONTAR TODA VERDADE SOBRE A OPERAÇÃO FURACÃO, OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL JUNTO COM O MINISTERIO PÚBLICO E STF, COLOCARAM EM CHEQUE A HONRA DE UM JUIZ EM JOGO, UMA VERDADEIRA FARSA MONTADA PARA IMPEDIR QUE UM JUIZ CHEGASSE A PRESIDENCIA DE UM TRIBUNAL FEDERAL. AGUARDEM MAIS NOTICIAS SOBRE O CASO, CONTAREI EM DETALHES AO LONGO DOS DIAS.
AGUARDEM

3 comentários:

  1. Parabéns Professor pelo seu blog!
    Estou do seu lado, o lado da verdade, o lado da justiça...
    O senhor merece uma desculpas desses que te prejudicaram.
    Tenho certeza que a justiça será feita!
    Abraço,
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Caro Doutor,solidarizo-me com todo o sofrimento que lhes impuseram. Sei muito bem o que é ser perseguida pelo judiciário,não ter direito de defesa, sofrer ameaças. Porém, para mim, o pior foi ter a minha filha arrancada de mim, às vésperas do Natal, sem que sequer tivesse sido ouvida.Não tive direito a audiência, a contraditar as "provas" que o genitor da minha filha produziu no processo (Convenção de Haia). Não lembro de um caso tão delicado como esse que envolve criança(minha filha tem 6 anos), em que uma juíza decidisse através de uma liminar de Tutela Antecipada ex officio.Aliás Drª Patricia Lamego em entrevista afirma que esse não é o precedimento habitual, pq inclusive em se tratando de liminar e envolvendo Estados diferentes, e não tendo o BRASIL JURISDIÇÃO EM PORTUGAL, NO CASO DE SER REVOGADA A LIMINAR( o que realmente aconteceu, a liminar foi revogada no dia seguinte pelo TRF),iria depender do Estado Portugues para que fosse cumprida a decisão daqui do Brasil. A verdade, é que desde o dia 19/12/2011 que não veja, não falo, e nem tenho qualquer notícia de minha filha.Aqui o processo anda a passos de tartaruga, muito diferente do que aconteceu quando foi para favorecer o abastado e influente genitor da minha filha.Estou lutando, mas tenho consciencia que estou remando contra a maré, porque não vejo vontade de que a justiça seja feita e que tragam Maria de volta ao Brasil.Peço a Deus todos os dias que me dê forças pra nunca desistir de lutar pela minha filha, para reverter essa decisão arbitrária e cruel do judiciario brasileiro.
    Um forte abraço e forca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que a deusa da justiça e hereditária helenica Minerva rege ao compasso romano "A LEI E ORDEM" mas que desordem>>>>>

      Excluir