segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FIQUEI CHOCADA COM O OCORRIDO

     Querida Luciana,    
     (...) Então, acabei de ler o seu amável convite. Gostaria de ter autonomia de circulação e comparecer para pedir um autógrafo ao Professor Carreira Alvim de quem guardo excelente lembrança. Assim que você me avisou do novo livro, eu o comprei e tanto eu como o JR já o lemos
     Fiquei chocada com o ocorrido e não imagino que defesa possa ter um cidadão se a própria autoridade que, supostamente, seria a defensora da paz e tranquilidade, dos direitos civis e segurança da população se valha de ardís e subterfúgios para conseguir seus obscuros objetivos. Como diz o próprio Desembargador Carreira Alvim, se ele, um distinto magistrado e professor, sofreu oque sofreu, indefeso, nas mãos da Polícia Federal, o que não aconteceria a um pobre mortal que , normalmente, sequer tem consciência dos seus direitos? (...) 
     Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário